Jogador da Seleção Brasileira está de volta ao Palmeiras
Nesta sexta-feira (6), o Palmeiras teve a reapresentação do goleiro Weverton, que ganhou folga após representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
No treinamento, o goleiro alegou sua felicidade em estar de volta, se preparando para as competições que virão.
“Muito feliz em estar de volta com meus companheiros, poder voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol, me preparar e representar essa camisa. Hoje já foi um dia cansativo, de muito trabalho. De manhã fiz exames e testes físicos, agora já treinei no campo com o Rogério (Godoy, preparador de goleiros). Feliz de estar no meu ambiente com grandes profissionais que vão me preparar muito bem para uma grande temporada”, disse o goleiro, honrado em representar a Família Palmeiras na Copa do Mundo.
“A Copa foi uma experiência incrível para mim, foi um sonho. Serei eternamente grato ao Palmeiras, às pessoas, por terem me ajudado a realizar esse sonho: vestir a camisa da Seleção em uma Copa do Mundo e, principalmente, entrar em um jogo. Foi um dos momentos mais especiais da minha vida, poder representar não só o meu país, mas milhões de palmeirenses que com certeza vibraram muito naquele momento. Agora estou feliz por estar de volta, ter desfrutado das férias, descansado a cabeça. Estou de volta, 100%, e pronto para os desafios que vêm pela frente”, completou Weverton.
Titular absoluto de Abel Ferreira, Weverton deverá estar na meta do Verdão na Super Copa do Brasil, que ocorre na última semana de janeiro, contra o Flamengo.
Elogios ao treinador do Palmeiras
Weverton também aproveitou para elogiar o treinador do Palmeiras, comentando as frases ditas por Abel Ferreira, que agora ficam ilustrando partes da Academia de Futebol.
“Entramos no CT e vemos várias frases que o Abel sempre nos fala. São frases importantes, que carregamos na nossa mente. Fazer o mesmo, mas desta vez melhor, isso que temos de fazer. Continuar tendo o prazer em se preparar é o grande segredo. Ter prazer em estar no campo, fazer as coisas bem. Se fizermos cada vez melhor, estaremos mais perto dos nossos objetivos, que todos sabem que no Palmeiras é brigar por títulos”, finalizou Weverton.
Comentários estão fechados.