Jogador se recusa a ficar na Alemanha e Leila prepara o Pix para trazer para o Verdão
O atacante Paulinho está de saída do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e as especulações envolvendo uma vinda para o Verdão começaram. Perto da rescisão contratual com o clube alemão, o jogador chegaria sem custos de transferências, seria uma oportunidade de mercado. No entanto, não há nenhuma negociação no momento.
“O primeiro objetivo é acertar os detalhes com o Bayer. Claro que já tem conversas com outros clubes. Mas, por não ter nada definido no papel (com o Bayer), então não há nada certo com ninguém. Não descarto (voltar ao Brasil)”, disse o brasileiro em entrevista ao ‘Globo’.
Segundo informação do jornalista Thiago Ferri, do ‘GE’, no momento o Alviverde não negocia com o atleta.
Embora não tenha sido procurado, o atacante se encaixaria na “oportunidade de mercado” que o clube busca para se reforçar no restante desta temporada. Por isso, agita os palmeirenses nas redes sociais.
Paulinho foi revelado pelo Vasco e vendido ao Leverkusen por 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na cotação da época). Na Europa, o jogador disputou 72 partidas e marcou oito gols. Na temporada anterior, fez quatro gols e deu duas assistências em 31 jogos.
Sem atacante da Alemanha, Verdão terá reforços em breve
Anunciados recentemente, o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, e o argentino José Manuel López, de 21 anos, foram contratados para disputar um lugar no time treinado por Abel Ferreira. Os centroavantes disputarão uma vaga na referência do ataque, maior carência do plantel até então.
Ambos os jogadores poderão estrear na próxima quinta-feira (21), quando o Palmeiras enfrenta o América-MG, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão.