Jogador abandona o Palmeiras e fecha com o Botafogo
O Palmeiras segue movimentando o mercado das categorias de base. Zagueiro do time sub-17, Vinícius Serafim anunciou a sua saída do clube nesta quarta-feira (27) e defenderá o Botafogo. Nas redes sociais, o jogador celebrou o acordo com a nova equipe.
“Muito Feliz e motivado com essa nova etapa em minha carreira! Queria primeiramente agradecer a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida! E, com certeza, a todo o suporte da minha empresa! Obrigado, Botafogo, por essa oportunidade! Vamos, Fogão!”, escreveu o jovem atleta
Serafim assinou com o time de General Severiano até o final de 2024. Aos 18 anos, ele encerra o seu ciclo no Alviverde tendo se destacado no período em que vestiu o manto palestrino, sendo, inclusive, convocado para a Seleção Brasileira de base (categorias sub-15 e sub-17).
Enquanto uns jogadores saem, outros chegam no Palmeiras
Ao longo da última semana, o Verdão anunciou a contratação de três jovens jogadores para o time sub-20 para disputar as competições da segunda metade da temporada.
Patrick Silva, volante de 18 anos, foi contratado em definitivo e assinou contrato de três temporadas. O meio-campista estava no interior paulista, se destacou atuando com a camisa da Ferroviária.
Outro nome contratado para o meio de campo foi David Kauã, de 17 anos, um talento da base do Resende, clube parceiro do Lyon, da França. O Flamengo também tinha interesse na contratação.
Por fim, o Verdão anunciou a contratação do atacante Ney Bahia por empréstimo. O ponta se destacou pelo São Caetano e estava até mesmo atuando pela equipe profissional.