Possível reforço do Palmeiras, Gatito recebe salário surpreendente

O Palmeiras está de olho no mercado, prevendo uma possível saída do goleiro Marcelo Lomba para o futebol árabe. Um dos nomes que podem substituir o jogador no Verdão é o paraguaio Gatito Fernández, do Botafogo, que vive um impasse em relação a sua renovação com o time carioca.

Segundo as informações recentes, uma das divergências entre o atleta e o clube de General Severiano é o salário. O experiente arqueiro de 34 anos recebe R$ 280 mil por mês, somando os valores via CLT, direitos de imagem e bonificações, mas quer uma valorização. 

Além da questão salarial, há uma discordância no que diz respeito ao tempo de vínculo.

O paraguaio tem acordo com com o time carioca até o fim da temporada, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça em dezembro.

O Botafogo está interessado em abrir conversas com o atleta, porém só pretende resolver a situação após o fim da janela de transferências, ou seja, a partir do dia 15 de agosto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada, Gatito tem 28 partidas disputadas, um total de 2520 minutos em campo, e 40 gols sofridos.

Gatito Fernández seria uma reposição à Marcelo Lomba no Palmeiras

O goleiro alviverde estaria na mira do futebol árabe e poderia deixar o Allianz Parque. Recentemente, foi noticiada uma possível proposta do Al Taawoun, dos Emirados Árabes Unidos, que acabou fechando com Mailson, ex-Sport.

Lomba tem contrato com o Verdão até o final do ano e pode sair sem custos caso assine pré-contrato com outro clube. Para tirá-lo da Academia de Futebol agora, só via pagamento da multa rescisória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.