Possível reforço do Palmeiras, Gatito recebe salário surpreendente

0

O Palmeiras está de olho no mercado, prevendo uma possível saída do goleiro Marcelo Lomba para o futebol árabe. Um dos nomes que podem substituir o jogador no Verdão é o paraguaio Gatito Fernández, do Botafogo, que vive um impasse em relação a sua renovação com o time carioca.

Segundo as informações recentes, uma das divergências entre o atleta e o clube de General Severiano é o salário. O experiente arqueiro de 34 anos recebe R$ 280 mil por mês, somando os valores via CLT, direitos de imagem e bonificações, mas quer uma valorização. 

Além da questão salarial, há uma discordância no que diz respeito ao tempo de vínculo.

O paraguaio tem acordo com com o time carioca até o fim da temporada, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça em dezembro.

O Botafogo está interessado em abrir conversas com o atleta, porém só pretende resolver a situação após o fim da janela de transferências, ou seja, a partir do dia 15 de agosto.

Na temporada, Gatito tem 28 partidas disputadas, um total de 2520 minutos em campo, e 40 gols sofridos.

Gatito Fernández seria uma reposição à Marcelo Lomba no Palmeiras

O goleiro alviverde estaria na mira do futebol árabe e poderia deixar o Allianz Parque. Recentemente, foi noticiada uma possível proposta do Al Taawoun, dos Emirados Árabes Unidos, que acabou fechando com Mailson, ex-Sport.

Lomba tem contrato com o Verdão até o final do ano e pode sair sem custos caso assine pré-contrato com outro clube. Para tirá-lo da Academia de Futebol agora, só via pagamento da multa rescisória.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.