João Pedro ainda virá para o Palmeiras?

0

O Palmeiras possui um elenco recheado de estrelas, como prova disso tem o atual momento do clube, são diversos títulos no passado recente. Pensando nisso, o plantel palestrino não precisa de muitas contratações para disputar nas cabeças de todos os campeonatos que disputa. A única exceção seria no ataque alviverde.

Abel não esconde que ainda deseja um centroavante de origem para compor o elenco vitorioso do Palmeiras. Com essa situação em vista, são especulados muitas negociações envolvendo atletas de peso ao redor do globo, o último deles foi João Pedro, destaque do Al-Wahda, do Oriente Médio. O jogador foi especulado e uma tratativa começou a se iniciar para se juntar ao Palestra.

No entanto, por meio do blog no Yahoo do jornalista Jorge Nicola, Flavio Viana cravou que o jogador não vestirá a camisa do Porco, pelo menos por hora. Segundo Viana, os valores recebidos pelo atacante inviabilizaram o negócio. Sem querer baixar seus vencimentos para vir ao Brasil, João Pedro continuará no Oriente Médio.

Leila diz que não fará loucuras por camisa 9

A posição de centroavante é uma vaga aberta no Verdão, mesmo com a contratação de Rafael Navarro, vindo de boa temporada defendendo as cores do Botafogo, a situação não parece estar resolvida. Com isso, Abel não esconde o desejo de contar com um camisa 9 de referência para o decorrer do ano.

No entanto, a diretoria do Palmeiras já afirmou que não vai fazer loucuras financeiras para trazer jogador de peso para a posição. Leila Pereira aproveitou a goleada do Palmeiras sobre o São Paulo para elogiar o ataque atual e falar que os investimentos serão feitos, mas sem precipitações.

“As pessoas me pedem tanto esse camisa 9 e ontem (domingo) fizemos quatro gols, entendeu?… É lógico que não faremos nenhuma loucura, mas faremos (investimentos) de acordo com o que o nosso técnico, nosso diretor de futebol e com o que eles decidirem que seja o melhor para o Palmeiras, nós três juntos, faremos”, afirmou a presidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.