Jean Lucas no Palmeiras. Condições do negócio e salário. Está vindo para reforçar?

Ex-alvo do Palmeiras, o volante Jean Lucas deixou de fazer parte dos planos do clube após os dirigentes alviverdes não conseguirem avançar nas tratativas com o Monaco, da França. Agora, o jogador de 24 anos está na mira do Santos, que tenta o empréstimo dele junto ao time europeu.

O Peixe tenta convencer os franceses a emprestarem o meio-campista pelo menos até o final do ano. O atleta tem contrato até junho de 2026 e, embora não faça parte dos planos da equipe, é considerado um ativo importante, com quem a instituição pode fazer um bom dinheiro.

As informações mais recentes dão conta de que o Monaco até topa ceder o brasileiro por um tempo. A condição, porém, é que o clube possa negociá-lo na janela de transferência de julho/agosto, caso chegue uma proposta vantajosa por ele. Nesses moldes, o Alvinegro não topa fazer acordo.

Jean esteve na mira do Verdão enquanto Danilo estava para ser vendido, em janeiro, e o Monaco era um dos interessados em comprá-lo. Depois que a Cria da Academia foi para o Nottingham Forest, o Alviverde ainda tentou uma investida pelo atleta, mas esbarrou na recusa dos franceses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem outro alvo para a primeira volância

Desde que Danilo saiu, o Palestra está de olho no mercado estudando a melhor alternativa para repor a sua saída. O nome ideal é Allan, do Atlético-MG.

Os dirigentes alviverdes sinalizaram com uma oferta pelo meio-campista, porém o Galo não tem o interesse de se desfazer do jogador, que é uma das principais peças do time do técnico Eduardo Coudet.

O Maior Campeão Nacional ainda não desistiu do volante. Entretanto, a missão de convencer o clube belo-horizontino é árdua.

Comentários estão fechados.