Jorge Nicola revela se Endrick vai antecipar saída do Palmeiras

Na última quarta-feira (1), a mãe de Endrick, Cíntia Ramos, publicou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao Palmeiras com um certo tom de despedida. O post, é claro, foi visto pelos torcedores palestrinos, que começaram a se questionar a respeito de uma saída do atacante antes do esperado.

Em teoria, o camisa 9 só trocaria o Verdão pelo Real Madrid em definitivo no meio da temporada brasileira, período que na Europa marca o fim e a transição para a próxima jornada. No dia 21 de julho, quando completar 18 anos de idade, o garoto será, finalmente, um galático.

Essa transferência, porém, poderá se dar bem antes do imaginado e a publicação da mãe do atleta pode não ter sido por acaso, segundo o jornalista Jorge Nicola. Isso porque a Seleção Brasileira tende a complicar a vida do Palestra nesse sentido, antecipando, de certa forma, a saída do menino prodígio.

Nos dias 8 e 12 de junho, por exemplo, o selecionado canarinho fará dois amistosos preparatórios para a Copa América (México e EUA). Já a competição acontecerá entre 24 de junho a 14 de julho. O atacante tende a estar nas convocações, o que faz com que ele tenha cerca de mais 10 jogos a fazer vestindo o uniforme alviverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mãe de Endrick agradeceu ao Palmeiras

Em seu Instagram, Cíntia publicou algumas imagens de momentos do atacante em campo e da família no Allianz Parque. Na legenda, a mãe da Cria da Academia escreveu um pequeno texto de agradecimento ao clube e destacou as saudades que ficarão após a ida para o Velho Continente.

“Gratidão ao clube por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos. Em breve estaremos partindo para a Europa em uma nova fase na trajetória do meu filho. Mas lembranças desse time e sua história sempre estarão conosco. Saudades que ficarão para sempre! O Allianz Parque sempre será nosso chiqueiro, clube que está sempre em nossos corações”, declarou Cíntia.

Comentários estão fechados.