Isso pode fazer Abel Ferreira abandonar o Palmeiras

Na estreia do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2023, Abel Ferreira travou mais um episódio de seu “eterno” confronto com a arbitragem do país após intensas reclamações, o treinador português foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá. O alviverde venceu a partida contra o Cuiabá por 2×1, mas a expulsão exaltou os ânimos da equipe no fim do primeiro tempo, que, minutos depois levou o empate do Dourado.

O treinador português, após a partida, se defendeu da explosão e chegou a dizer palavras preocupantes para o torcedor palmeirense: “Isso me tira a vontade de estar aqui, disse Abel. Veja a fala completa do comandante palestrino:

“Eu estou curioso para saber o que ele vai escrever (na súmula). Mas o pior disso tudo é chegar em casa e enfrentar minha mulher e minhas filhas, quando tenho feito um esforço tremendo para melhorar nisso. Eu sei que tenho que melhorar nisso. Eu fico triste. Isso me tira a vontade de ser treinador, me tira a vontade de estar aqui. Estou muito curioso, mesmo, para saber o que o bandeirinha vai escrever no relatório.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel reclamou mais da arbitragem

O treinador português disse estar curioso para ver qual foi a explicação que a arbitragem deu na súmula para sua expulsão. Ele explicou como foi a situação, segundo seu ponto de vista:

“O vermelho, sinceramente, não entendo. O árbitro está do outro lado, eu estou reclamando de uma falta que eu achava que era sobre o López. O bandeirinha deve ter confundido, que teria falado que foi quem expulsou na Supercopa… Eu não acredito nisso. Eu sequer falei com o árbitro. O auxiliar interpretou alguma coisa que eu disse, que estou muito curioso para saber o que é. Eu não ofendi. Tudo que puserem de ofensa, é mentira. Foi o bandeirinha que ouviu, o árbitro estava lá longe. Vocês viram o (Raphael) Claus falar. Há árbitros que não tenho problema nenhum. Talvez a regra nova de tolerância zero… Mas como disse bem, tem que ser para todos. Foi uma arbitragem muito confusa.”

Comentários estão fechados.