Inter Miami não perde tempo e planeja pacotão de craques para ajudarem Messi e Suarez contra o Palmeiras
Adversário do Palmeiras no Super Mundial, o Inter Miami quer fortalecer ainda mais o seu time para a disputa da competição. O clube estadunidense trabalha para contratar reforços de peso para atuar ao lado de Lionel Messi e Luís Suárez, as duas principais estrelas do time.
“Vamos reforçar o elenco, entrar na melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, para mim, sendo presidente do Inter Miami e nascido nessa cidade, representa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade”, disse Jorge Más, presidente do Miami, em entrevista ao portal ‘ge’.
O Inter anunciou a contratação do técnico Javier Mascherano e a renovação de Luisito até a disputa do torneio da Fifa. Além disso, nas últimas semanas, a agremiação da Flórida foi apontada como possível destino para nomes do calibre de Neymar, Ángel Di María e Kevin De Bruyne.
Tudo para ficar o mais forte possível. O Miami está no Grupo A do Mundial, junto com o Verdão, o Porto e o Al-Ahly. O duelo com o Palestra fechará a participação de ambos na primeira fase e está marcado para acontecer no dia 23 de junho, às 22h (de Brasília), no Hard Rock Stadium.
Inter Miami projeta confronto difícil com o Palmeiras
Questionado a respeito da dificuldade do grupo, Jorge Más destacou que não terá missão fácil na primeira fase do Super Mundial. Quanto ao Verde, em específico, o presidente da equipe estadunidense ressaltou que se trata de um clube “extraordinário”.
“Palmeiras é um clube top top, foi campeão, um clube extraordinário. (Um grupo) com Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir”, acrescentou o dirigente.
Comentários estão fechados.