Inter Miami não perde tempo e planeja pacotão de craques para ajudarem Messi e Suarez contra o Palmeiras

Adversário do Palmeiras no Super Mundial, o Inter Miami quer fortalecer ainda mais o seu time para a disputa da competição. O clube estadunidense trabalha para contratar reforços de peso para atuar ao lado de Lionel Messi e Luís Suárez, as duas principais estrelas do time.

“Vamos reforçar o elenco, entrar na melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, para mim, sendo presidente do Inter Miami e nascido nessa cidade, representa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade”, disse Jorge Más, presidente do Miami, em entrevista ao portal ‘ge’.

O Inter anunciou a contratação do técnico Javier Mascherano e a renovação de Luisito até a disputa do torneio da Fifa. Além disso, nas últimas semanas, a agremiação da Flórida foi apontada como possível destino para nomes do calibre de Neymar, Ángel Di María e Kevin De Bruyne.

Tudo para ficar o mais forte possível. O Miami está no Grupo A do Mundial, junto com o Verdão, o Porto e o Al-Ahly. O duelo com o Palestra fechará a participação de ambos na primeira fase e está marcado para acontecer no dia 23 de junho, às 22h (de Brasília), no Hard Rock Stadium.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inter Miami projeta confronto difícil com o Palmeiras

Questionado a respeito da dificuldade do grupo, Jorge Más destacou que não terá missão fácil na primeira fase do Super Mundial. Quanto ao Verde, em específico, o presidente da equipe estadunidense ressaltou que se trata de um clube “extraordinário”.

“Palmeiras é um clube top top, foi campeão, um clube extraordinário. (Um grupo) com Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir”, acrescentou o dirigente.

Comentários estão fechados.