Infiltrado? Novo treinador do Corinthians é torcedor do Palmeiras assumido
Presente de grego do Palmeiras ao Corinthians? Anunciado recentemente como novo treinador do clube alvinegro, Cuca já se declarou torcedor do Verdão. Na época de jogador, o técnico vestiu verde e branco, assim como em 2016 e 2017, anos em que esteve à frente do banco de reservas palestrino.
Por conta do passado no Alviverde, Alexi Stival foi abordado a respeito do assunto na coletiva de apresentação no CT Joaquim Grava. Para não colar em si o rótulo de simpatizante do arquirrival da agremiação corintiana, ele lembrou das passagens por Santos e São Paulo, que também tiveram certo grau de identificação.
Ainda nos tempos de atleta, Cuca passou rapidamente pelo saudoso Palestra Itália, no ano de 1992. Foram apenas 24 jogos e sete gols. Já como treinador, ele conduziu o time ao título brasileiro de 2016, quebrando um jejum de 22 anos na competição, e retornou na temporada seguinte, em 2017, mas desta vez sem o mesmo sucesso.
Técnico já perdeu e tem semana decisiva no Corinthians
Na estreia no comando da ex-equipe de Fernando Lázaro, Cuca levou a pior diante do Goiás, na Serrinha, e perdeu por 3 a 1, de virada. Agora, ele precisará se recuperar do resultado ruim em uma semana decisiva, que poderá ditar seu rumo no clube, uma vez que sofre enorme pressão da torcida por questões com a Justiça.
Na quarta-feira, o time de Itaquera enfrenta o Remo, em casa, precisando reverter o 2 a 0 sofrido na ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em seguida, no sábado, o desafio será simplesmente diante do Verdão, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.