Inesperado acontece e M. Schumacher vai correr de novo ao lado de Vettel na Corrida dos Campeões
Schumacher e Sebastian Vettel vão correr juntos novamente na próxima edição da Corrida dos Campeões. Mick, filho de Michael, e o tetracampeão mundial vão representar a equipe alemã no evento que ocorrerá entre 7 e 8 de março, no Estádio Olímpico de Sydney, na Austrália.
Será a segunda participação dos pilotos como dupla. Em 2019, eles também representaram o país europeu. Tradicional evento festivo do calendário automobilístico, a Corrida dos Campeões reúne grandes nomes do esporte para disputas individuais e por equipe e é disputada em pistas curtas dentro de estádios.
No individual, Mick foi vice-campeão no ano passado. Já Vettel faturou o troféu em 2015. Na prova por equipes, Sebastian correu algumas vezes ao lado do pai do companheiro da próxima edição e conquistou o prêmio em seis oportunidades. O multicampeão, inclusive, tratou de deixar claro que não facilitará para o filho de Schumi.
“Farei tudo o que puder para ajudar a Alemanha a conquistar outro título da ROC Nations Cup com Mick na noite de sexta-feira, mas não farei nenhum favor a ele quando estivermos buscando a vitória definitiva no sábado à noite, especialmente porque ele me venceu. nas semifinais do ROC individual na Suécia em 2023”, brincou o tetracampeão mundial.
Michael Schumacher fez aparição pública recentemente
Um dos maiores nomes da história da Fórmula 1, Schumi sofreu um grave acidente há mais de uma década e desde então o seu estado de saúde é um mistério. A família restringiu o acesso da imprensa e dos fãs ao ex-piloto e muito pouco se sabe sobre a sua condição atual.
Recentemente, o alemão fez a sua primeira aparição em público desde o ocorrido. Ele esteve presente no casamento da filha, realizado em uma cerimônia que não contou com a presença de câmeras fotográficas e telefones celulares.
Comentários estão fechados.