Ídolo do Verdão, goleiro Marcos se manifesta sobre eliminação
A eliminação do Palmeiras foi sentida pelos torcedores, mas também pelos ídolos do clube que ainda nutrem o carinho pela instituição. Como exemplo Marcos, goleiro histórico do time e da Seleção Brasileira, que fez publicação comentando o tema.
Para o ex-jogador do Verdão, o São Paulo teve seus méritos e não adianta arrumar desculpas para o fato. “Jogão véi, faz parte, podemos achar um monte de desculpas, mas só perdemos memo, faz parte, SP tem seus méritos. seguimos….”
Outro que comentou a derrota foi o capitão Gustavo Gómez, que deu entrevista após a partida. “Acho que fizemos um bom jogo, conseguimos a vitória. Futebol é isso. Acho que hoje não faltou entrega, atitude. Nosso time buscou sempre a vitória, mas o futebol é isso e parabéns para o São Paulo”, declarou o zagueiro, que se disse tranquilo para o resto da temporada.
“A gente sabe que nem sempre vamos ganhar, mas nosso time tem a identidade de buscar a vitória sempre em qualquer campeonato. Futebol é isso. Hoje ficamos fora, mas estamos tranquilos porque deixamos tudo dentro do campo”, completou.
Abel Ferreira também comentou a derrota do Verdão
Abel Ferreira falou sobre a chateação de perder o jogo, e que agora o foco é se recuperar do desgaste emocional. “É… Há males que vem para o bem. Queríamos estar em todas, não queríamos sair. Estou chateado, frustrado, porque não jogamos para perder. Vamos tentar recuperar a equipe desse desgaste emocional tremendo”, começou.
“Não vou estar aqui a explicar muito. Futebol é isso. Na minha opinião, fomos melhores, tivemos mais oportunidades, fizemos 2 a 0, tivemos a chance do terceiro, duas vezes com o Veron e o pênalti errado. Futebol é isso”, finalizou o treinador do Verdão.