Ídolo do Palmeiras vira comentarista de televisão fechada
Um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras é Fernando Prass. O goleiro participou de diversos momentos históricos do Verdão e agora, aposentado, toma novos rumos em sua carreira como comentarista. Depois de ficar um tempo em transmissões da TNT Sports e da Amazon Prime Video, o goleiro agora terá outro destino, dentro da TV fechada.
O ex-jogador fará funções parecidas mas na ESPN. O ídolo do Palmeiras tem participação confirmada em alguns programas da emissora, como o Sportscenter e no Resenha ESPN, no último como um apresentador fixo.
O mais novo reforço da rede de canais já estará presente nas transmissões das semifinais da Copa Libertadores da América, participando da cobertura. É muito comum no futebol brasileiro que jogadores com bastante relevância se aposentem e assumam algum cargo como comentaristas em transmissões e em programas esportivos.
Prass saiu do Palmeiras consagrado
Durante os 7 anos em que defendeu a camisa do Palmeiras, Fernando Prass se consolidou como um dos maiores goleiros da história do clube. Crucial não apenas nos momentos de glória do clube, como também nas más fases, Prass está no coração de todo torcedor palmeirense.
O goleiro chegou do Vasco no fim de 2012, para participar da campanha do time na Série B de 2013, em um momento de crise na história do alviverde. E saiu anos depois consagrado, com diversos títulos no currículo. O goleiro é um grande símbolo de uma virada histórica nos rumos do Palmeiras neste século, que foi de rebaixado à grande terror da América.
Com 274 jogos somados pelo Verdão, e 4 títulos no currículo (Série B, Copa do Brasil e dois Brasileirões), Prass deixou o clube em 2019 rumo ao Ceará, último clube que defendeu antes de pendurar as luvas.