Ídolo do Palmeiras vai jogar pelo Santos e agora tá tudo confirmado
Um dos ídolos da história recente do Palmeiras trocou de lado no Clássico da Saudade e vai jogar no Santos. Trata-se de Zé Rafael, que foi negociado com o rival na primeira janela de transferências deste ano e trabalha para fazer sua estreia na Vila Belmiro.
O volante de 31 anos de idade precisou passar por uma cirurgia na coluna no dia 7 de fevereiro e desde então está sob os cuidados do departamento médico. O problema nas costas vinha limitando o atleta desde a jornada passada – motivo pelo qual perdeu espaço na equipe alviverde.
Embora o clube da Baixada Santista não tenha divulgado o prazo de recuperação do experiente meio-campista, a expectativa é de que ele fique disponível para o técnico Pedro Caixinha a partir de maio. Zé trata o processo com cautela e afirma estar motivado para entrar em campo e ajudar o time alvinegro.
“Estou muito feliz, motivado e acho que estou evoluindo super bem. É o processo normal depois de uma cirurgia, estamos respeitando alguns prazos. De cicatrização e tudo mais. Em breve vou estar disponível para poder ajudar a nossa equipe e espero o quanto antes poder estar fazendo isso com alegria e com excelência. Não temos nada estipulado sobre prazo, mas acredito que vai ser um processo rápido. A pior parte já ficou para trás e a parte inicial de recuperação estamos evoluindo bem”, declarou.
Zé Rafael fez história no Palmeiras
Pilar da equipe treinada por Abel Ferreira, Zé é um dos símbolos da recente era vitoriosa do Maior Campeão do Brasil. Seja como primeiro ou segundo volante, ele se consolidou no meio de campo palmeirense e foi fundamental nos títulos de 2020 para cá.
Ao todo, foram 311 jogos vestindo o manto palestrino, 25 gols marcados e 11 títulos conquistados.
Comentários estão fechados.