Ídolo do Palmeiras pode assumir o comando do Corinthians
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras pode acabar indo parar no Parque São Jorge. Diante da possibilidade de demissão de António Oliveira, um dos nomes que vêm sendo especulados para assumir o comando do time do Corinthians é Luiz Felipe Scolari.
Segundo informação do também ídolo palestrino Wagner Fernando Velloso, comentarista do programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, a diretoria alvinegra fez contato com o experiente treinador de 75 anos de idade. O clube quer saber qual é a situação atual do profissional e a disponibilidade para comandar a equipe.
Felipão está estudando o próximo passo da carreira desde que foi demitido do Atlético-MG, recentemente. Veterano e renomado no futebol mundial, o técnico tem outras propostas em mãos, como a da Seleção do México, que lhe oferece o cargo à frente do selecionado pensando no ciclo da Copa do Mundo de 2026.
Apesar da história construída pelo profissional no Verdão, construída, entre outras coisas, na rivalidade do Dérbi, Scolari não descarta a possibilidade de treinar o rival. Da parte do treinador, o profissionalismo fala mais alto e ele trabalharia em qualquer equipe de futebol.
Ídolo do Palmeiras seria a solução para o Corinthians
Essa, pelo menos, é a visão de Milton Neves sobre as especulações. Em sua coluna no Uol, o jornalista afirmou que Scolari seria a solução ideal para tirar o rival do Verde da situação na qual ele se encontra.
“E eu digo a vocês: seria uma solução fenomenal! Este anêmico Corinthians parece realmente precisar de um general como Scolari para colocar ordem na casa. Afinal de contas, o time, no papel, passa longe de ser ruim”, analisou Milton.
Comentários estão fechados.