Ídolo do Palmeiras DIZ SIM e está de malas prontas para sair
Ídolo do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez pode deixar o time alviverde para defender o Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornalista italiano Rudy Galetti, o capitão já teria aceitado o projeto da equipe saudita, que agora vai negociar diretamente com a diretoria do Verdão para que o negócio seja firmado com o atleta da seleção do Paraguai.
“Al-Nassr ainda está procurando um novo zagueiro e enviou uma oferta oficial para Gustavo Gómez, do Palmeiras. O ex-jogador do Milan deu sua aprovação verbal à proposta do time da Arábia Saudita para iniciar a negociação com seu clube. Conversas agora em andamento com a equipe. Situação em evolução”, publicou o jornalista em sua conta oficial no Twitter, deixando os palmeirenses aflitos.
Já o jornal árabe ‘Al-Riyadiah’ informou que o Al-Nassr enviou uma proposta de 7 milhões de dólares (cerca de R$ 33 milhões) ao Palmeiras, mas o clube alviverde avisou que só aceita vender o paraguaio por 15 milhões de dólares (aproximadamente R$ 72 milhões na cotação atual). A expectativa é de que os times voltem a conversas nas próximas semanas para que o acordo seja selado.
Gustavo Gómez recebe proposta e pode sair do Palmeiras
Um dos principais nomes do Palmeiras nos últimos anos, Gustavo Gómez seria contratado pelo Al-Nassr a pedido do novo técnico da equipe, o português Luís Castro, que recentemente deixou o Botafogo. Além do zagueiro paraguaio, o time saudita também deve apresentar propostas por outro craque do futebol brasileiro: o meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo.
Comentários estão fechados.