Ídolo do Corinthians se dá mal e é mandado embora 5 dias após ser contratado
Criado no terrão das categorias de base do Corinthians, o centroavante Jô rescindiu contrato com o Al-Jabalain, da Arábia Saudita. O detalhe é que o jogador foi anunciado como reforço do clube no dia 25 de janeiro e atuou pela equipe por apenas 25 minutos, uma passagem relâmpago de cinco dias.
“A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata (atacante) até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo”, publicou o Al-Jabalain ao anunciar o substituto do atacante.
O ídolo corintiano de 35 anos revelou na última semana a possibilidade de retornar a Itaquera para encerrar sua trajetória no futebol no clube que o formou e projetou no esporte e de onde ele saiu de forma polêmica em 2022.
O centroavante, que não estava relacionado, foi flagrado em uma roda de samba durante a derrota do time alvinegro para o Cuiabá, em julho. No dia seguinte, não compareceu ao treinamento e acabou deixando o Parque São Jorge.
Jô ainda teve uma passagem curta pelo Ceará, de 11 partidas e dois gols, antes de rumar para o futebol árabe.
Ídolo do Corinthians é palmeirense?
Em 2021, Jô esteve envolvido em polêmica envolvendo o Palestra, maior rival do Alvinegro. O centroavante entrou em campo usando chuteiras verdes, o que gerou a revolta dos corintianos nas redes sociais e culminou em uma multa da direção do clube aplicada ao jogador. Na época, o caso tomou conta da internet e dos programas esportivos.
Pelos lados de Itaquera, verde só continua sendo a cor da grama da Neo Química Arena porque a Fifa não permitiu que o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, pintasse o relvado de preto.
Comentários estão fechados.