Hulk vai assinar documento longe do Atlético-MG no começo de 2025

Natural da cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, Givanildo Vieira de Sousa ganharia a alcunha de Hulk pela sua força física e o faro de gol para lá de apurado. Formado nas divisões de base do Vitória, o atacante explodiria para o mundo do futebol em Portugal ao fazer história com a camisa do tradicional Porto.

Chamando a atenção, Hulk passou a ser convocado constamente para a Seleção Brasileira, onde chegaria a disputar a Copa do Mundo de 2014 como titular da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Depois de passagens por Zenit, da Rússia, e Shanghai SIPG, da China, Hulk decidiu então retornar ao futebol brasileiro.

E o seu destino, por muito pouco não foi o Palmeiras. Em entrevista à Rede Globo, o próprio Hulk revelou que manteve conversas com o Verdão antes de se acertar com o Atlético-MG, clube que defende desde janeiro de 2021. Além disso, o atacante revelou ser torcedor palmeirense de infância e que tem grande carinho pelo Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Atlético, Hulk soma incríveis 114 gols anotados em 226 partidas disputadas e conquistou sete títulos: quatro do Campeonato Mineiro, um do Campeonato Brasileiro, um da Copa do Brasil e outro da Supercopa Rei. Ídolo da torcida atleticana, o atacante assinará um outro vínculo longe do clube nos primeiros dias de 2025.

Isto porque, após mais de cinco anos de relacionamento, Hulk e Camila Ângelo irão se casar no dia 7 deste mês em João Pessoa, capital da Paraíba. Os dois estão juntos desde 2019 e tem duas filhas juntos. Vale lembrar que antes de Camila, Hulk foi casado por 12 anos com Iran Ângelo, tia de sua atual noiva.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.