Hulk vai assinar documento longe do Atlético-MG no começo de 2025
Natural da cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, Givanildo Vieira de Sousa ganharia a alcunha de Hulk pela sua força física e o faro de gol para lá de apurado. Formado nas divisões de base do Vitória, o atacante explodiria para o mundo do futebol em Portugal ao fazer história com a camisa do tradicional Porto.
Chamando a atenção, Hulk passou a ser convocado constamente para a Seleção Brasileira, onde chegaria a disputar a Copa do Mundo de 2014 como titular da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Depois de passagens por Zenit, da Rússia, e Shanghai SIPG, da China, Hulk decidiu então retornar ao futebol brasileiro.
E o seu destino, por muito pouco não foi o Palmeiras. Em entrevista à Rede Globo, o próprio Hulk revelou que manteve conversas com o Verdão antes de se acertar com o Atlético-MG, clube que defende desde janeiro de 2021. Além disso, o atacante revelou ser torcedor palmeirense de infância e que tem grande carinho pelo Verdão.
No Atlético, Hulk soma incríveis 114 gols anotados em 226 partidas disputadas e conquistou sete títulos: quatro do Campeonato Mineiro, um do Campeonato Brasileiro, um da Copa do Brasil e outro da Supercopa Rei. Ídolo da torcida atleticana, o atacante assinará um outro vínculo longe do clube nos primeiros dias de 2025.
Isto porque, após mais de cinco anos de relacionamento, Hulk e Camila Ângelo irão se casar no dia 7 deste mês em João Pessoa, capital da Paraíba. Os dois estão juntos desde 2019 e tem duas filhas juntos. Vale lembrar que antes de Camila, Hulk foi casado por 12 anos com Iran Ângelo, tia de sua atual noiva.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.