Gustavo Scarpa tem risco de rebaixamento na Inglaterra. Volta pro Palmeiras?
O Nottingham Forest, time de Gustavo Scarpa e Danilo, vive drama na Premier League. O clube inglês vinha de 8 jogos sem vencer no campeonato antes da vitória na última partida, contra o Leeds United. Como consequência da sequência de jogos sem vitória, o time está estagnado na 18ª colocação do torneio – é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento para a segunda divisão inglesa.
Além disso, Steve Cooper, técnico do Nottingham Forest, assumiu que está com medo de ser mandado embora, em meio a uma temporada inglesa repleta de demissões de treinadores. Cooper contou ao jornal inglês Daily Mail: “Não sei se ficarei. Não é algo que eu esteja pensando. Em termos de impacto, o resultado pode até ser o que as pessoas achavam que era. Queremos poder trabalhar duro para poder melhorar”
O grego Evangelios Marinakis, dono do Nottingham Forest, afirmou em nota que quer ver melhoras no desempenho da equipe nas próximas rodadas do campeonato inglês. Caso isso não aconteça nos próximos 7 jogos restantes, o time dificilmente conseguirá se manter na elite do futebol inglês.
Drama para Gustavo Scarpa e para Danilo
Gustavo Scarpa e Danilo, dois ídolos do Palmeiras, não vivem bom momento em Nottingham. O volante, contratado a peso de ouro pelo clube inglês, até tem sido titular, mas ainda não conseguiu se adaptar e reencontrar sua melhor forma. Já o meia vive situação dramática: não joga há mais de três meses e ficou fora do banco de reservas em várias partidas – por opção técnica.
Quando jogou, Scarpa também não conseguiu se destacar muito – o armador, que costumava dar assistências e fazer gols com frequência no Palmeiras, até agora não participou de nenhum gol na Inglaterra. Com a difícil situação do clube e do jogador, sua permanência para a temporada que vem ainda é uma incógnita. Será que o torcedor do Palmeiras pode sonhar com o seu retorno?
Comentários estão fechados.