Gustavo Scarpa se destaca em vitória na Inglaterra e torcida do Palmeiras enlouquece

O meio-campista Gustavo Scarpa deixou o Palmeiras no final do ano passado, mas a torcida segue com saudades do jogador, acompanhando suas partidas pelo Nottingham Forest, na Inglaterra.

Em partida ocorrida pela Premier League, a equipe de Scarpa bateu o Leicester pelo placar de 2 a 0, em Nottingham, com uma boa atuação do ex-jogador do Verdão.

Segundo as notas fornecidas pelo Google, Scarpa recebeu uma nota de ’4.7’, maior que o ’4.2’ tirado pelo atacante Johnson, que marcou os dois gols do time.

Após o duelo, foi possível ver muitas mensagens de torcedores do clube, aplaudindo a atuação do meio-campista.

Mesmo com pouco tempo no novo clube, o meia já conquistou a titularidade, sendo participativo em uma reação do clube na Premier League. Até o momento, o Nottingham Forest ocupa a 13º colocação, com 20 pontos conquistados. Mesmo seguindo na luta contra o rebaixamento, principal objetivo da equipe, o clube conseguiu um respiro, atingindo cinco pontos de vantagem em relação ao 18º colocado, que abre a zona da degola da Premier League.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Scarpa, o clube inglês contará com o volante Danilo, que foi vendido pelo Palmeiras nesta semana. Em viagem breve, o atleta fará os exames médicos para assinar com a equipe britânica. Na negociação, o time pagará 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões.

Despedida emocionante no Palmeiras

Antes de deixar o Palmeiras, Scarpa deu suas últimas palavras para a assessoria do clube, destacando seus momentos difíceis e sua volta por cima dentro da equipe paulista.

“Para mim é muito gratificante olhar para todos esses troféus e taças e conseguir lembrar de todos os momentos que passei em cada competição. Em algumas, comecei bem e depois tive momentos mais difíceis, mas é legal olhar o que consegui construir aqui no Palmeiras com todos os meus companheiros e funcionários. Isso aqui é uma coroação de todo um trabalho muito bem feito ao longo destes cinco anos”, afirmou o jogador, que esteve com todos os troféus conquistados antes de realmente deixar o clube.

Comentários estão fechados.