Gustavo Scarpa não deixa barato vexame do Corinthians
O jogador do Verdão, Gustavo Scarpa, acompanhou a final da Copa do Brasil ocorrida ontem entre Flamengo e Corinthians. O meia acabou ficando com uma dúvida sobre qual clube ele preferia que saísse vencedor na partida, já que se trata do maior rival do Verdão e de um rival interestadual. Scarpa postou em suas redes sociais em tom de brincadeira.
O atleta tirou uma foto e colocou no seu story do Instagram com a legenda “dúvida cruel” e outra frase escrito “Tipo… morrer afogado ou queimado? Kkkk Seloco”. No momento da foto, o Mengão já vencia a partida por 1 a 0 contra o Timão e Scarpa acabou acompanhando um ótimo jogo. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o Flamengo saiu vencedor nos pênaltis.
Alguns palmeirenses compartilharam da dúvida cruel de Gustavo Scarpa, já que o Flamengo tem sido o rival direto do Verdão na disputa por títulos. Diversas zoações já aconteceram entre os jogadores das duas equipes e duelos decisivos foram travados dentro de campo, como a final da Libertadores de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2021.
Já o Corinthians é o rival histórico do Palmeiras. O Derby Paulista é considerado por muitos o maior do Brasil e também já foi palco de grandes duelos pela Libertadores. No fim, boa parte dos palmeirenses acabaram secando mais o Corinthians, por ter uma rivalidade maior do que o Flamengo, mas não ficaram 100% satisfeitos com o título do Mengão.
Como foi Flamengo e Corinthians
A grande final foi bem disputada como uma Copa do Brasil pede. Após o empate de 0 a 0 na Neo Química Arena, as equipes voltaram a empatar, mas agora por 1 a 1. O atacante Pedro abriu o placar para o Flamengo logo no início do jogo e Arrascaeta ainda marcou um gol anulado. Na segunda etapa, o Timão dominou o segundo tempo e ofereceu perigo ao time carioca.
Mesmo com Everton Ribeiro feito um gol que também foi anulado, o Corinthians continuou em cima até Giuliano empatar a partida na reta final. Com isso, a decisão foi para os pênaltis onde só foi decidida nas cobranças alternadas. Após o erro de Matheus Vital, o lateral-direito Rodinei marcou o gol que deu o título ao Flamengo.
Comentários estão fechados.