Gustavo Gómez se manifesta sobre retorno de Dudu ao Palmeiras
O zagueiro Gustavo Gómez falou a respeito da possibilidade de retomar a parceria com Dudu no Palmeiras. Questionado sobre uma eventual volta do atacante ao Allianz Parque, o capitão do time alviverde preferiu desconversar e afirmou que está por fora do assunto.
“A verdade é que não vi nada, não tenho nenhuma informação. Quase não estou mexendo nas redes sociais. Não tem tempo, porque tem muitas viagens. Acho que ele tem dois ou três anos no Cruzeiro, não posso opinar sobre isso porque não falei com ele. É um grande amigo, mas não sei nada quanto a isso”, disse o paraguaio.
Eduardo foi afastado pela diretoria do Cruzeiro e sequer foi relacionado para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão, no último domingo (27). Na semana passada, ele reclamou publicamente da reserva e criticou a decisão do técnico Leonardo Jardim, que também barrou Gabigol entre os onze iniciais.
Perguntado sobre o futuro do jogador na Raposa, Pedrinho BH, dono da SAF celeste, indicou uma possível rescisão contratual. Após deixar o Verdão, em dezembro do ano passado, o camisa 7 assinou vínculo até 2027 com o time mineiro.
Dudu não deve retornar ao Palmeiras
Mesmo que fique livre no mercado, as chances são mínimas – para não dizer que não existem – de Eduardo voltar a vestir o manto palestrino. O ídolo deixou o clube pelas portas dos fundos e em atrito com a direção e parte da torcida que canta e vibra.
Leila Pereira, que entrou na justiça contra o atleta, não faria esse movimento. Assim como boa parte dos palmeirenses não gostaria de vê-lo de volta ao Allianz.
Comentários estão fechados.