Grupo City não perdoa e tenta levar Cria da Academia do Palmeiras

O Palmeiras segue com algumas indefinições para 2023. Uma delas é a permanência ou não do atacante Wesley, de 23 anos de idade.

Gerando interesse do Bahia, que deverá ser totalmente gerido pelo ’Grupo City’, responsável pelo Manchester City e outras equipes, o atleta vê o clube baiano iniciar negociações com o Alviverde.

O site ’Goal’ trouxe a informação de que as negociações voltaram a ocorrer. Em 2021, o Palmeiras recusou proposta do grupo, acreditando que o atleta pudesse ser negociado por um valor maior. Em 2022, no entanto, Wesley não teve tanto prestígio na equipe, perdendo espaço.

Outra equipe que demonstrou interesse em Wesley é o Vasco da Gama, que virou ’SAF’ após compra da 777 Partners. A empresa promete investir pesado no cruz-maltino e analisa o atacante como uma boa oportunidade.

Em entrevista durante a temporada, o atacante explicou um pouco da metodologia de Abel Ferreira, afirmando que os jogadores do clube possuem uma qualidade alta, gerando grande competitividade.

“O Abel deixa bem claro para a gente que temos de estar sempre preparados e prontos. A concorrência aqui no Palmeiras é grande, a qualidade do elenco é alta e precisamos de todos para quando entrar poder corresponder da melhor forma possível”, afirmou o camisa 11.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wesley teve importância em grande título

Na Copa do Brasil de 2020, Wesley foi muito importante no Palmeiras, sendo titular da final, diante do Grêmio. No jogo de volta, marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. A ida havia terminado com 1 a 0 para o Verdão, vencendo o torneio pela quarta vez em sua história.

Se destacando por seus dribles, Wesley sempre atuou com um estilo de muita velocidade, na maioria das vezes pela ponta esquerda do campo.

Chegou ao clube em 2016, após vir da Jacuipense, da Bahia. Em 2019, foi emprestado para o Vitória, equipe baiana onde ganhou experiência, para em seguida, voltar ao clube paulistano.

Comentários estão fechados.