Goleiro Tadeu se manifesta antes do Goiás encarar o Palmeiras
Tadeu, goleiro do Goiás, projetou o confronto contra o Palmeiras. Os times se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o arqueiro, o jogo será difícil. Contudo, a equipe esmeraldina precisa acreditar no trabalho feito nas quase duas semanas de paralisação do calendário por conta da Data Fifa para tentar arrancar um bom resultado na casa palestrina.
“Acredito que vai ser um jogo muito difícil, mas a equipe tem que se apegar às coisas boas que tem feito. Essas duas semanas serviram para ajustar muita coisa, e lá temos que acreditar que a equipe tem capacidade de voltar de São Paulo com um bom resultado”, disse o jogador.
O clube goiano vive uma sequência invicta de oito duelos na competição nacional. Nesse meio tempo, o time de Armando Evangelista perdeu dois confrontos, mas ambos pela Sul-Americana – que causaram a eliminação nas oitavas de final, diga-se de passagem.
Apesar da série de três vitórias e cinco empates, uma invencibilidade que precisa ser levada em consideração no torneio de pontos corridos, o Esmeraldino está longe de viver uma situação confortável. A equipe é a 15ª colocada, com 25 pontos, e está a apenas quatro da zona de rebaixamento.
Palmeiras goleou o Goiás no 1º turno
O primeiro embate entre os Alviverdes no Brasileiro aconteceu no dia 7 de maio, pela 4ª rodada do primeiro turno. O Palestra não tomou conhecimento dos mandantes e aplicou um sonoro 5 a 0 na Serrinha, com gols de Artur, Raphael Veiga, Endrick, Dudu e Sidmar contra.
Comentários estão fechados.