Gilson Kleina sugere CAMISA 9 para o Palmeiras
O técnico Gilson Kleina, aquele mesmo que treinou o Palmeiras na primeira metade da década passada, sugeriu a contratação de centroavante ao clube. Para o treinador, Gabigol cairia como uma luva no time treinado por Abel Ferreira, no qual poderia receber mais oportunidades do que atualmente no Flamengo.
“Se ele tivesse que sair do Flamengo, eu apostaria no Palmeiras. Até pelo jeito que o Abel joga. O Gabigol cairia bem nessa frente do Palmeiras. Se ele olhar para esse futuro, acho que terá muito mais oportunidades do que hoje nessa situação”, disse Kleina, em participação no programa Terrabolistas.
Quando se fala da possibilidade de Gabriel no Verdão, muito se questiona sobre qual seria a relação entre ele e Abel. Na visão de Kleina, o português é um excelente gestor, saberia a melhor forma de lidar com o jogador e o ajudaria a retomar o bom desempenho dentro de campo.
“O que eu sei, ainda não conheci o Abel pessoalmente, é que ele é um baita gestor. Ele consegue trazer o jogador, ter uma excelente conversa, potencializa a parte atlética. Acho que o Gabigol seria um atleta que iria vingar, sim, nessa estrutura. Entendo que o Abel Ferreira conseguiria resgatá-lo sem sombra de dúvidas”, concluiu o técnico.
Palmeiras deu passo atrás em relação a Gabriel
Depois de demonstrar interesse, abrir conversas e formalizar um pré-contrato, a diretoria alviverde recuou nas tratativas com o estafe do atacante. O clube não descarta retomar a relação em dezembro, mas agora entende que existem outras prioridades.
Gabriel tem vínculo com o Flamengo somente até dezembro. Até lá, terá de definir o próximo passo da carreira, seja no time carioca ou em outro lugar. Neste momento, a segunda opção parece a mais provável de se concretizar.
Comentários estão fechados.