Ganhou quase tudo pelo Palmeiras e agora pulou do barco para ir embora
O meio-campista Jota, de 18 anos, que integrava o time Sub-20 do Palmeiras, anunciou a sua saída do clube. Através das redes sociais, o jovem jogador se despediu do Alviverde, onde, segundo o próprio, ele viveu momentos bons que ficarão em sua memória e outros difíceis que serviram de aprendizado.
“Gratidão! Hoje se encerra meu ciclo nesse clube gigante, o clube que abriu as portas para mim, o clube onde eu me formei, onde eu cresci, onde eu aprendi muito, tanto como atleta quanto como ser humano. Foram 5 anos de muita dedicação defendendo essa camisa.
Tiveram momentos bons que ficarão pra sempre na minha memória e momentos difíceis que serviram de aprendizado e me deixaram cada vez mais forte! Obrigado a todos que fizeram parte desse meu ciclo, todas as pessoas que me ajudaram, me apoiaram e me fizeram crescer, fiz amizades que com certeza levarei pra toda minha vida! Obrigado, Palmeiras”, publicou Jota.
O garoto chegou ao Verdão em 2018. Integrado ao Sub-20 desde a temporada passada, ele disputou 26 jogos e marcou um gol. Na categoria, o atleta conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Palmeiras tenta repetir 2022 histórico
No ano passado, o time sub-20 do Palestra fez história ao erguer as taças do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copinha, um feito nunca antes alcançado por nenhum clube.
Em 2023, as Crias da Academia conquistaram o bi da Copa São Paulo e miram mais uma marca inédita. Nesta temporada, a molecada da categoria jogará a Libertadores pela primeira vez e buscarão alcançar a glória eterna para trazer mais um troféu para casa.
Comentários estão fechados.