Ganha 500 mil, tem contrato até o fim do ano e ainda não foi chamado pelo Palmeiras pra renovar
O volante Jailson ainda não foi procurado pelo Palmeiras para renovar o contrato. O jogador tem vínculo com o Verdão até o final do ano e aceita sentar com a diretoria para estender o acordo caso o clube alviverde demonstre interesse. Recentemente, o atleta tem sido alvo de críticas por parte da torcida palmeirense, principalmente após a expulsão no jogo contra o Bolívar pela Copa Libertadores da América.
Apesar de não ser considerado titular no time comandado por Abel Ferreira, Jailson costuma ser um jogador bastante utilizado pela comissão técnica e já entrou em campo em 16 partidas na atual temporada. Ele viveu um bom momento pelo Palmeiras em abril do ano passado, mas sofreu uma grave lesão no joelho direito e ficou de fora do restante de 2022. Ele recebe cerca de R$ 500 mil por mês.
100% recuperado da lesão, Jailson tem sido preterido na escalação do time titular, que atualmente conta com Zé Rafael e Gabriel Menino atuando como volantes. A tendência é que a diretoria do Palmeiras espere um pouco mais para tomar uma posição e definir se o contrato do jogador será renovado mais uma vez ou se ele será obrigado a procurar um novo clube para atuar no ano que vem.
Jailson tem futuro indefinido no Palmeiras
Com problemas pessoais, Jailson não foi relacionado para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil entre Palmeiras e Tombense, que será realizado na noite desta quarta-feira (11), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo. A tendência é que o jogador retorne à equipe para o duelo do fim de semana contra o Cuiabá pela estreia da Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.