Gabriel Jesus não mede palavras sobre Endrick e empolga todo o Brasil
Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Jesus é um dos principais jogadores brasileiros atuando no futebol europeu; o atacante soma 115 gols desde a sua chegada na Europa. Em entrevista ao canal do “Cartolouco”, Gabriel Jesus elogiou Endrick e disse que o jovem atacante está “um patamar acima”, comparando ambas as carreiras com 17 anos. A afirmação do atacante empolgou os torcedores, que enxergam Endrick como o mais promissor de sua geração.
“A gente [Endrick e eu] jogou contra a Argentina um pouco. Deu para aproveitar, duas crias do Verdão. Eu me vejo nele na questão de vir da base do Palmeiras. Agora, como jogador, não. Ele surgiu mais cedo. Virou profissional com 15, 16 anos. Eu estava na várzea com essa idade. Eu cheguei no Palmeiras com 15 anos. O Endrick tem só 17. Ele tem um potencial gigantesco. Eu com 17 e ele com 17, ele está um patamar acima”, afimou Gabriel Jesus.
Diferente de Endrick, Gabriel Jesus estreou profissionalmente pelo Palmeiras com 17 anos – atual idade de Endrick, que já está na sua terceira temporada pelo Verdão. No total, Jesus soma 83 jogos pelo Alviverde, com 28 gols marcados e sete assistências distribuídas. Endrick, que deixa o Palmeiras em julho, deve manter números parecidos com os do ex-Palmeiras após sua saída. Atualmente, o camisa 9 possui 63 jogos, 18 gols e duas assistências.
Gabriel Jesus também falou sobre um futuro retorno ao Palmeiras
“Tenho vontade de voltar sim, mas tenho vontade de voltar bem, não quero voltar apenas para pendurar as chuteiras”, revelou Gabriel Jesus em vídeo do canal do “Cartolouco”. Além disso, o atacante do Arsenal revelou os seus três maiores sonhos na carreira; ganhar uma Libertadores pelo Palmeiras, uma Copa do Mundo e uma Liga dos Campeões.
Comentários estão fechados.