Gabriel Jesus dá declaração inacreditável e se torna ainda mais ídolo do Palmeiras
Gabriel Jesus ganhou ainda mais o coração da torcida que canta e vibra após declaração inacreditável. Em entrevista ao canal Desimpedidos, a Cria da Academia revelou que cometeria uma loucura dentro de campo para ver o Verdão campeão do mundo: faria um gol contra.
“[O Havertz] é muito [legal], mas [além de marcar no Mundial contra o Palmeiras], tirou uma Champions minha. Ia ser top [enfrentar o Palmeiras no Mundial]. Eu ia fazer gol contra: 1 a 0 Palmeiras, gol meu’, disse o atacante.
Gabriel, obviamente, falou em tom de brincadeira ao ser questionado pelo apresentador Fred, que também é torcedor palestrino. O jogador relembrou que o encontro com o clube do coração no Mundial de Clubes quase aconteceu em 2021 e só não foi possível por conta de um vilão em comum: Kai Havertz.
Hoje companheiro do palmeirense no Arsenal, o alemão, que na época defendia as cores do Chelsea, foi o responsável por tirar o título da Champions do City de Jesus naquela temporada. Já no Mundial, diante do Alviverde, ele repetiu a dose e marcou de pênalti, na prorrogação, o gol que deu o título aos Blues.
Gabriel Jesus quer voltar a vestir o manto palestrino
O camisa 9 dos Gunners ainda tem objetivos de carreira a cumprir nos gramados europeus. Mas um dos seus sonhos é voltar ao Brasil um dia para dar continuidade a história que começou a construir no Maior Campeão Nacional.
Jesus não esconde o carinho que tem com o Verde e o desejo de voltar a vestir o manto palestrino profissionalmente. Segundo ele, porém, o retorno não será para encerrar a carreira, mas sim para ser relevante e conquistar títulos.
Comentários estão fechados.