Gabigol vive nova crise no Flamengo e torcida do Palmeiras sonha com contratação
O “ge” noticiou, na última quinta-feira (22), que o atacante Gabigol recebeu uma bronca do treinador Tite, no vestiário do Flamengo, após a vitória do rubro-negro por 4 a 0 sobre o Boavista. Na ocasião, o comandante não curtiu a atitude do camisa 10 que, antes de entrar em campo para substituir Pedro, pediu para antecipar sua substituição para cobrar um pênalti. Tite, no momento do pedido, ignorou Gabigol.
No vestiário, com os jogadores comemorando a grande vitória, Adenor Leonardo Bachi, o Tite, sem levantar a voz e mantendo seu tom peculiar, corrigiu disciplinarmente Gabigol. O comandante deixou claro para Gabi que o Flamengo não gira em torno do camisa 10 e que as vontades pessoais do mesmo não podem prejudicar o clube rubro-negro. Por fim, Tite também pediu atitude e respeito à camisa que o atacante veste
Diante da polêmica envolvendo Gabigol e Tite, torcedores do Palmeiras brincaram com a situação e pediram o atacante no Verdão, dizendo: “Gabigol, vem ser feliz no Palmeiras“. O nome do atacante de 27 anos foi fortemente ventilado no rival Corinthians no início do ano. Importante ressaltar que o camisa 10 só possui contrato com o Flamengo até o fim de 2024. As conversas sobre uma renovação de contrato estão em andamento.
Gabigol conversou com Leila Pereira em 2023
Na última temporada, o atacante foi flagrado conversando com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, durante o jogo entre Flamengo e Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro. Quando questionado por uma jornalista, na zona mista, sobre o que ele estava conversando com a mandatária alviverde, Gabi afirmou, em tom humorado, que era “segredo”.
Comentários estão fechados.