Gabigol e Pedro podem estar de malas prontas para saírem do Flamengo
Dois dos principais jogadores do Flamengo, os atacantes Pedro e Gabigol, receberam propostas recentemente de clubes da Arábia Saudita e podem deixar o Rubro-Negro carioca rumo ao mundo árabe. No entanto, até o momento, os dois atletas não demonstraram interesse em sair do Rio de Janeiro para viverem novas experiências no futebol do exterior.
No mês passado, o jornalista Jorge Nicola revelou que um time da Arábia Saudita, de nome não identificado, fez uma proposta a Gabigol com salários milionários e bem acima do patamar no Brasil. O camisa 10 agradeceu ao interesse, mas nem cogitou deixar o Flamengo, time pelo qual se tornou multicampeão e um dos maiores ídolos dos torcedores.
Já o centroavante Pedro foi um pedido do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que acaba de ser anunciado como comandante do Al-Hilal. O ‘Mister’ pediu a contratação do camisa 9 e o clube árabe ofereceu um salário seis vezes maior do que o atacante recebe hoje no time carioca. Apesar do ‘caminhão’ de dinheiro, o jogador não se sentiu atraído pelo projeto esportivo na Arábia Saudita.
Pedro e Gabigol recebem propostas para deixar o Flamengo
Ambos com 26 anos, Gabigol e Pedro seguem sendo fundamentais para o time do Flamengo, embora não estejam atuando juntos com frequência sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli. O camisa 10 soma 17 gols e três assistências em 35 jogos na temporada, enquanto o camisa 9 é o artilheiro da equipe no ano com 25 gols em 33 partidas, além de ter dado quatro assistências.
Comentários estão fechados.