Gabigol calça as sandálias da humildade e reconhece força do Palmeiras
Durante participação no podcast ‘PodPah’, o atacante Gabigol, astro do Flamengo, reconheceu a superioridade do Palmeiras na final da Libertadores 2021. O jogador afirmou que o Verdão mereceu o título e o que restou para a equipe carioca foi sonhar com uma nova conquista do torneio.
“Palmeiras mereceu. A gente ficou feliz? Não. O que nos resta? Ir ano que vem de novo, até a gente ganhar. E vamos!”, disse.
Gabriel chegou a marcar o gol de empate do Rubro-Negro, que viu o Alviverde sair na frente do placar com tento de Raphal Veiga, logo no início da grande decisão no estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai.
Contudo, no começo do primeiro tempo da prorrogação, o centroavante Deyverson acabou com o sonho flamenguista. Depois de roubar a bola de Andreas Pereira, “Deyvinho”, como é carinhosamente chamado pela torcida, estufou a rede e garantiu o tricampeonato da América para o Palestra.
Gabigol tentará igualar o Palmeiras
No sábado (29), às 17h, Flamengo e Athletico se enfrentam no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, pela final da Copa Libertadores.
Vice do Verdão em 2021, o Fla busca superar a derrota sofrida na edição passada para chegar ao seu terceiro título da competição continental. Caso isso aconteça, o clube iguala o Alviverde, o Santos, o São Paulo e o Grêmio, brasileiros tricampeões da Liberta.
O Furacão, por sua vez, não quer deixar isso acontecer. Sob o comando do também bicampeão Luiz Felipe Scolari, os paranaenses sonham com o primeiro título, que não foi alcançado em 2005, na final contra o São Paulo.
Comentários estão fechados.