Gabigol aprova sua ida para jogar no Palmeiras
Se depender de Gabigol, trocar o Flamengo pelo Palmeiras não é uma realidade tão distante quanto se possa imaginar. Em março deste ano, em episódio um tanto quanto polêmico, o atacante deu indícios de sua vontade de passar a vestir o manto palestrino.
Na ocasião, o jogador curtiu a seguinte publicação de um torcedor palestrino no Twitter: “É a hora de finalmente Palmeiras e Gabigol se encontrarem pra viver uma grande história de amor que todos sabiam que ia acontecer um dia”.
O like deixado pelo jogador, obviamente, se espalhou por diversos perfis de futebol na antiga rede social do passarinho e repercutiu de forma negativa entre os torcedores flamenguistas. Diante da polêmica, o camisa 10 da Gávea resolveu retirar a curtida.
Na noite de ontem (8), antes da bola rolar para o duelo entre Verdão e Fla, no Maracanã, pelo Brasileirão, as câmeras da transmissão flagraram um breve encontro entre o atacante e a presidente Leila Pereira. Questionado sobre o que a mandatária palmeirense lhe teria dito, o atleta disse em tom bem-humorado: “Segredo”.
Gabigol já viveu alegrias e tristezas com o Palmeiras
Nos últimos anos, Gabriel é um dos maiores carrascos do Alviverde. Em 10 jogos realizados contra o Palestra desde que chegou ao time carioca, em 2019, balançou a rede em oito oportunidades. Isso, é claro, sem falar das declarações e provocações.
Por outro lado, o Verde também foi motivo de decepções para o jogador nesse período, especialmente nas finais da Libertadores de 2021 e da Supercopa de 2023. Quando ainda defendia o Santos, em 2015, ficou novamente com o vice, desta vez da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.