Foi multicampeão pelo Palmeiras e agora vai ser adversário na Copa do Brasil
Campeão pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo Egídio será adversário do clube na terceira fase da Copa do Brasil. O experiente jogador de 36 anos faz parte do elenco do Tombense, que disputará com o Verdão uma vaga na próxima etapa da competição nacional em abril.
O ala foi anunciado pelo time da cidade de Tombos, de Minas Gerais, no início de março. Além da Copa, ele é reforço da agremiação que vem em constante ascensão para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Rodado no futebol nacional, o atleta soma passagens também por Cruzeiro, Fluminense, Coritiba e Flamengo. Gidão, como é conhecido pelos companheiros das equipes em que passou, ficará frente a frente com o Palestra em dois jogos.
O primeiro confronto entre o Alviverde e o Alvirrubro será no dia 12 de abril, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. O embate de volta será no dia 26 de abril, também às 20h, no estádio Soares de Azevedo.
Passagem do camisa 6 pelo Palmeiras
O lateral chegou ao Allianz Parque no começo de 2015. Ele foi mais um reforço do clube que na época passava por um momento de reformulação geral para retomar o protagonismo no cenário nacional.
Egídio alternou momentos bons e de críticas durante a sua trajetória no Verdão, sendo peça importante da equipe por vezes e alvo dos questionamentos da torcida em outras oportunidades.
Com o manto palestrino, o ala realizou 100 partidas, marcou três gols e fez parte das conquistas dos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.
Comentários estão fechados.