Foi humilhado pelo Corinthians e tentou criticar Abel Ferreira
Goleado e eliminado pelo Corinthians nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, Jorginho voltou a citar Abel Ferreira. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Atlético-GO elogiou a “simpatia” de Vítor Pereira e aproveitou para alfinetar o comandante palmeirense novamente.
“Tenho que parabenizar o Vítor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Já enfrentei ele algumas vezes. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. O Vitor é muito simpático”, disse o técnico.
Preocupado com Abel, o ex-lateral viu de forma passiva o seu time ser goleado na Neo Química Arena e dar adeus à Copa do Brasil depois de construir um placar de dois gols de diferença no jogo de ida.
Embora esteja na semifinal da Copa Sul-Americana, o Dragão ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 21 pontos conquistados e neste momento caminha rumo à segunda divisão.
Se o competente Jorginho resistir no cargo, encontrará o Palmeiras de Abel no dia 8 de outubro, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileiro. No primeiro turno, o português levou a melhor e venceu por 4 a 2.
Abel Ferreira não dará atenção ao colega
De acordo com informação do jornalista André Hernan, em seu canal no YouTube, o técnico palmeirense não rebaterá as declarações feitas pelo ex-lateral, pois está focado nas decisões que tem pela frente no Verdão.
“Abel Ferreira não irá responder qualquer pergunta ou comentário sobre a fala do técnico Jorginho. Seguirá seu trabalho, está focado apenas nos objetivos do Palmeiras no Brasileirão e na Libertadores”, revelou Hernan.