Foi assim que John Textor reagiu a nota do Palmeiras avisando processos
John Textor se posicionou oficialmente após nota emitida pelo Palmeiras afirmando que o processará. Segundo informação do ge, o dono do Botafogo decidiu ignorar o documento publicado pelo Verdão por acreditar que não fez uma acusação direta e não responderá ao comunicado do clube.
O empresário norte-americano esperava uma reação da diretoria alviverde, um descontentamento, tendo em vista que citou o nome da instituição em suas declarações. Apesar disso, não procurou Leila Pereira, presidente palestrina, ou qualquer outro dirigente palmeirense para tratar do assunto.
Em vídeo publicado recentemente, Textor garante que houve manipulação em jogo entre Palmeiras e Fortaleza, pelo Brasileirão de 2022, mas que o clube palestrino não estava envolvido no caso. É baseado nisso que não responderá a nota emitida pela diretoria palmeirense.
“Não houve acusação direta ao Palmeiras. Não há questão para ser discutida na imprensa, já que todas as partes acusadas estão sob sigilo de processo e suas identidades devem permanecer confidenciais, sendo reveladas apenas pela CBF e procuradores federais”, diz comunicado dos representantes do estadunidense.
John Textor será processado pelo Palmeiras
O Verde afirmou em nota que irá procurar os meios legais para acionar Textor, diante das acusações feitas pelo empresário. O clube lamentou a postura do cartola, classificando-a como irresponsável e leviana, uma vez que tem citado o nome da instituição em suas falas envolvendo um suposto esquema de manipulação de resultados no futebol brasileiro.
Vale lembrar que essa postura vem sendo adotada pelo norte-americano desde o Brasileirão do ano passado. As declarações dele causaram um desgaste entre as duas diretorias, com Leila, inclusive, respondendo-o publicamente em mais de uma oportunidade.
Comentários estão fechados.