Fluminense x Palmeiras acaba em confusão e polícia interfere
Uma confusão generalizada marcou o fim da partida entre Fluminense e Palmeiras, na noite da última quarta-feira (24). O caso aconteceu nos arredores do Maracanã, com torcedores do Tricolor das Laranjeiras, e a polícia precisou intervir para acalmar os ânimos dos envolvidos.
O ocorrido se deu por volta de 30 minutos após o apito final, em um bar na Rua Isidro de Figueiredo, próximo a entrada do setor sul do estádio, ponto de encontro de tricolores. Um princípio de confusão começou entre um grupo de torcedores que estava reunido no local.
A movimentação chamou a atenção da Polícia Militar, que se dirigiu em direção ao estabelecimento. Os policiais deram tiros de bala de borracha, lançaram bombas de efeito moral e spray de pimenta. Moradores próximos reclamaram do cheiro forte do gás e algumas pessoas passaram mal ao inalar o produto.
No que diz respeito ao campo e bola, os donos da casa levaram a melhor no duelo no gramado do Maraca. Jhon Arias fez o único gol da vitória tricolor por 1 a 0, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras caiu na tabela do Brasileirão
Com o resultado negativo, o Verde, que começou a rodada na vice-liderança, caiu para a terceira colocação da tabela de classificação do Brasileiro. Com 36 pontos ganhos, o atual bicampeão agora está a quatro do líder Botafogo.
O próximo compromisso dos comandados de Abel Ferreira é contra o Vitória, pela abertura do segundo turno. As equipes se enfrentam neste sábado (27), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.