Flamengo tenta a contratação de ídolo do Palmeiras
O meia Gustavo Scarpa foi um dos destaques do Palmeiras ao longo da última temporadas e após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2022, acertou sua ida ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Apesar disso, sua passagem pelo clube inglês não foi das melhores e sem muito espaço, acabou emprestado ao Olympiakos, da Grécia.
Pelo clube grego o brasileiro também não teve sucesso e não vem tendo a minutagem esperada. Sendo assim, muito se especula sobre uma possível volta ao futebol brasileiro. Sendo assim, os torcedores palmeirenses já sonham em ver o craque de volta com a camisa alviverde.
Antes mesmo do fim da temporada, clubes como Atlético-MG e Internacional chegaram a abrir negociações com o jogador, mas em um primeiro momento ele optou por seguir na Europa. Ao longo desta semana semana o nome do meia voltou a ser ligado ao Galo e desta vez o Flamengo também aparece como um dos interessados em contratar Scarpa.
Palmeiras quer lateral do Bragantino
O Palmeiras é dono de uma das melhores categorias de base do Brasil e conta em seu elenco profissional com diversos atletas revelados na Academia de Futebol. Apesar disso, nem todos conseguem se destacar ou tem os minutos que acham que merecerem e acabam deixando o clube.
Foi o que aconteceu com Artur, cria da Academia que após um empréstimo ao Bahia, foi negociado com o Redbull Bragantino e depois acabou sendo comprado novamente pelo Verdão. Situação essa muito semelhante a do lateral esquerdo Luan Cândido.
Assim como o atacante, Luan também deu seus primeiros passos como profissional pelo Palestra mas acabou deixando o clube para defender o Massa Bruta. Após cinco temporadas no interior paulista, seu nome voltou a chamar a atenção do alviverde, que segundo informações do portal Bolavip, monitora sua situação.
Embora esteja bem servido de laterais-esquerdos, a ideia da direção palmeirense é poder ter mais um jogador confiável no setor já que Vanderlan e Piquerez tem sido desfalques frequentes por convocação nas Datas FIFA.
Comentários estão fechados.