Flamengo prepara armadilha para o Palmeiras

Vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (8), no Maracanã em um confronto direto no topo da tabela. Separados por apenas seis pontos, o duelo pode fazer com que o Mais Querido encoste no Verdão (ficando a três pontos) ou que o Palestra assuma a ponta da tabela em caso de derrota do Botafogo contra o Grêmio.

Segundo informações do portal Bolavip, sabendo da importância do confronto, os jogadores rubro-negros teriam feito um pacto dentro do vestiário para jogar a partida como uma verdadeira final. A ideia é iniciar uma arrancada rumo ao título, semelhante ao que mais ou menos esse mesmo grupo fez em 2020 quando se sagrou campeão brasileiro na última rodada.

Para esse duelo chave, o treinador Abel Ferreira terá o retorno de Gustavo Gómez, Murilo e Rony, que cumpriram suspensão na vitória contra o Athletico-PR pelo terceiro cartão amarelo. Os únicos desfalques seguem sendo Dudu e Gabriel Menino, que se recuperam de cirurgias no joelho. Sendo assim, a provável escalação do Verdão tem:

Provável Palmeiras vs Flamengo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Saiba as chances do Palmeiras ser campeão brasileiro

Faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a disputa pela classificação continua acirrada. A briga pelo título envolve Botafogo, Palmeiras e Bragantino, com o Botafogo liderando com 59 pontos. Na parte de baixo da tabela, Coritiba e América praticamente já estão rebaixados, enquanto Vasco e Goiás lutam para evitar o descenso. Santos, Cruzeiro, Bahia e Corinthians também buscam somar pontos para se manterem na Série A.

Segundo a UFMG, o Botafogo é o favorito ao título, com 49,6% de chances, seguido pelo Bragantino (26%) e Palmeiras (19,5%). No rebaixamento, América e Goiás têm 99% de chances, Goiás 64,5%, e Vasco 58,5%. O Bahia está com 25,7% de probabilidade de cair, seguido por Cruzeiro (20,8%), Santos (16,7%) e Corinthians (6,6%). A competição promete emoção nas próximas semanas.

Comentários estão fechados.