Bomba: Abel Ferreira recebe sondagem pra deixar o Palmeiras

O Al-Ithad, da Arábia Saudita está no mercado em busca de um novo treinador. O clube saudita confirmou na manhã desta quarta-feira (8), a demissão do português Nuno Espírito Santo. Segundo informações do o jornal Al-Riyadiah, ele vinha tendo problemas com algumas das principais estrelas do clube, incluindo o atacante Karim Benzema.

“Segundo o jornal Al-Riyadiah, Nuno Espírito Santo chamou Benzema de ‘preguiçoso’ antes de ser demitido do Al-Ittihad. No dia seguinte, o clube saudita anunciou a demissão do treinador. Trechos do diálogo: Nuno: “Você é um grande jogador, mas parece que está sendo preguiçoso na hora de pressionar o adversário.” Benzema: “Não fale só comigo, fale com o grupo inteiro.” Nuno: “Você é o líder do time, o exemplo para os jogadores e o atleta mais importante. Você deve tomar a iniciativa e ser um exemplo para todos os jogadores.”, publicou o GE sobre o assunto.

Segundo informações do jornal O Globo, o clube árabe teria feito uma consulta a Abel Ferreira sobre a possibilidade dele assumir a equipe. Com contrato com o Verdão até o fim de 2024, o português já deixou claro que está estafado do ambiente do futebol brasileiro e que não tem certeza sobre sua continuidade no clube após o fim de seu vínculo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira tem dúvidas sobre continuidade no Palmeiras

“Consegue ver a quantidade de cabelos e barba branca que tenho? Consegue ver? Não imaginava que treinar na América do Sul era tão desgastante, mas imaginava que queria treinar um clube grande. […] Muitos cabelos brancos, exames feitos… Tive períodos difíceis, de saúde mesmo. Física e mental. Falei nisso no último jogo, e as pessoas não querem saber disso. Resta a mim pensar muito bem o que eu quero, porque aqui o futebol não dá saúde a ninguém. Se vocês têm dúvidas, olhem para mim agora e há três anos. Alguma coisa vai ter que mudar”, disse Abel após a vitória por 1×0 sobre o Athletico Paranaense.

Comentários estão fechados.