Flamengo perde a mão e pode passar vergonha na Libertadores
O Flamengo entrou em crise nas vésperas da Copa Libertadores da América e poderá ficar pelo caminho na competição continental. No último fim de semana estourou um problema interno no clube da Gávea que pode ser determinante para a sequência da temporada.
Após o jogo com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández, agrediu o centroavante Pedro com um soco no rosto do jogador por conta de um desentendimento relacionado à postura do atleta no banco de reservas.
Pablo foi demitido na noite deste domingo (30). Já o treinador argentino foi mantido no cargo mesmo diante da confusão envolvendo um de seus homens de confiança, que faz parte sua comissão desde 2019 e tem voz ativa nas decisões junto ao comandante.
A grande questão agora é como o plantel rubro-negro irá reagir diante de todo esse cenário, uma vez que ficaram ao lado de Pedro. Sampaoli se pronunciou publicamente e tentou colocar panos quentes na situação, sem defender com veemência o jogador e sem condenar a atitude do agora ex-preparador.
Flamengo entra em campo na quinta-feira
Com toda essa situação mexendo com os bastidores do clube, o Fla tenta se concentrar na disputa da Libertadores. Afinal, o torneio continental é o principal objetivo da agremiação neste segundo semestre da temporada.
Nesta quinta-feira (3), o time carioca recebe o Olímpia, do Paraguai, no Maracanã, pela partida de ida da competição sul-americana. O duelo, obviamente, é de extrema importância, pois a eliminatória será decidida em Assunção, na semana seguinte.
Comentários estão fechados.