Filho de ex-jogador do Palmeiras sofre acidente em Minas Gerais
O atacante Luan, que teve passagens por times como Palmeiras, Cruzeiro e América-MG, passou por um susto no último sábado (12). O filho do jogador acompanhava o pai atuando na partida entre Betim e Uberlândia pelo Módulo II do Campeonato Mineiro quando foi atingido por um cinegrafista, que caiu de um altura de cerca de cinco metros em cima do garoto.
De acordo com a reportagem do ‘GE Globo’, o profissional da imprensa estava desinstalando as antenas quando se desequilibrou e caiu. O SAMU foi acionado e os dois feridos foram levados para um hospital. O filho do jogador passou por avaliação médica e está consciente. Já o cinegrafista teve escoriações pelo corpo, ferimentos na mão e em um dos joelhos, mas passa bem.
Além do susto, Luan passou por outra situação delicada no final de semana. Após a derrota do seu time Betim para o Uberlândia por 1 a 0, o atacante se envolveu em uma confusão com torcedores do próprio clube. O jogador foi chamado de ‘pipoqueiro’ depois da equipe não conseguir o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro, iniciando uma briga entre eles.
Ex-Palmeiras tem fim de semana difícil em Minas Gerais
Luan chegou ao Palmeiras pela primeira vez em 2010 e ficou no clube alviverde até meados de 2013, quando se transferiu para o Cruzeiro. Ele ainda retornou ao Verdão em 2015 e fez duas partidas em 2016, até que rescindiu seu contrato. Na sequência da carreira, atuou por times como Athletico-PR, Red Bull Brasil, América-MG, Sport, Oeste, Portuguesa, entre outros.
Comentários estão fechados.