Ficamos sem palavras com possível salário do alvo do Palmeiras

A temporada está na reta final e o Palmeiras já começa a observar possíveis reforços para 2023. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um nome oferecido ao Verdão foi o meio-campista Agustín Almendra, destaque do Boca Juniors, que poderá ser adquirido de graça em breve.

Almendra tem vínculo com o clube de Buenos Aires até junho de 2023, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outra equipe e sair sem custos a partir de janeiro. 

Segundo o portal ‘Bolavip Brasil’, o salário do jogador está na casa dos R$ 45 mil mensais, quantia considerada baixa para o que o Alviverde desembolsa por mês para os principais atletas do elenco.

O meia de personalidade forte é notícia recorrente nos jornais argentinos. Não faz muito tempo que ele foi afastado por conta de um desentendimento com Riquelme, um dos maiores ídolos e atual dirigente do Boca. Pouco antes, ele também havia se desentendido com Sebastián Battaglia, técnico da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras buscará reforços pontuais

Em meio aos rumores de contratações, o técnico Abel Ferreira afirmou que o Verdão irá ao mercado apenas para fazer uma ou outra aquisição.

“Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Ouço que o Palmeiras procura um guarda-redes, e o clube não procura nenhum. 

O Palmeiras tem três guarda-redes tops, e quem diz isso é mentiroso. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)“, declarou o português.

Comentários estão fechados.