Fernando Prass foi convidado para trabalhar na Série B e rejeitou
Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Fernando Prass foi convidado para exercer um cargo no comando de futebol do Ceará, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador pendurou as chuteiras em 2020 vestindo a camisa do Vozão, mas descartou o convite alegando que, neste momento, espera ficar mais tempo com a família.
Desde a época em que ainda era jogador profissional, Fernando Prass já vinha fazendo cursos para seguir uma nova carreira de dirigente. No entanto, o ex-atleta quer curtir a vida por mais dois anos antes de entrar de cabeça de novo no mundo do futebol. Ele justificou os seus motivos em nota oficial publicada na última sexta-feira (20) em suas redes sociais.
“Acredito que seria uma excelente oportunidade para desenvolver um trabalho alinhado com o projeto que o clube propõe. Porém, nesse momento, e pelo menos pelos próximos dois anos, quero estar próximo à minha família. Sigo nos meus projetos e sempre em busca de desafios e crescimento profissional, priorizando oportunidades que permitam trabalhar e me manter próximo da rotina familiar”, explicou Fernando Prass.
Fernando Prass recusa convite para ser dirigente do Ceará
Com a recusa de Fernando Prass, o Ceará continua analisando o mercado em busca de um novo dirigente que possa atuar no dia a dia do clube. A equipe está no meio da tabela da Série B e dificilmente vai conseguir o acesso à elite, o que era a principal meta do Vozão para a próxima temporada. Para 2024, o elenco deverá passar por uma grande reformulação.
Comentários estão fechados.