Felipe Melo polemiza e rebate setorista do Palmeiras: ”Fanfarrão”
No empate desse sábado (27) entre Palmeiras e Fluminense, por 1 a 1, no Maracanã, ocorreu uma confusão no intervalo, que iniciou com as comissões técnicas dentro das quatro linhas.
Após o confronto, o jornalista Thiago Ferri, do Globo Esporte, informou que os atletas do Verdão ficaram incomodados com as atitudes de Felipe Melo durante o a discussão. A matéria publicada alegou que a forma que o volante tratou os ex-companheiros desagradou os jogadores do Palmeiras.
Felipe Melo rebateu a informação e disse que o jornalista só estava “querendo aparecer”. “Matéria tendenciosa. Máximo respeito e gratidão ao Palmeiras e a todos meus ex-companheiros. Se tivesse que brigar pelo Fluminense, assim o faria sem pestanejar. Mas não foi o caso. Deixo aqui meu repúdio a essa fake news… Thiago Ferri, você é um fanfarrão querendo aparecer. Sugiro que coloque uma melancia no pescoço e saia de tanguinha no meio da Avenida Paulista. Assim você vai conseguir aparecer”, comentou.
O jogador ainda deu mais explicações sobre o ocorrido e afirmou que não vê problemas em brigar pelo Fluminense, seu time atual. “Eu me deparei com uma triste notícia falsa. É mentira. Em nenhum momento eu faltei com respeito ao pessoal do Palmeiras. Em nenhum momento minhas atitudes causaram incômodo porque eu não tive nenhuma atitude contra. Mas eu quero deixar claro que quem paga o meu salário é o Fluminense. E assim como eu já fiz em outras ocasiões, se tivesse que brigar pelo Fluminense eu não iria pestanejar. Eu não pensaria duas vezes porque o Fluminense é quem bota comida dentro da minha casa. Assim eu fiz quando eu estava no Palmeiras”, completou.
Felipe Melo falou de carinho ao Palmeiras
Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017. O volante conquistou cinco títulos pelo Verdão: Brasileiro 2018, Paulista 2020, Copa do Brasil 2020, Libertadores 2020 e 2022.
Após o ocorrido, o atleta fez questão de falar do seu carinho pela equipe paulista. “Queria deixar bem claro que eu tenho muito amor e muita gratidão ao Palmeiras e aos meus ex-companheiros. Mas hoje eu defendo as cores do Fluminense. Deixo aqui meu repúdio. Nas imagens vocês vão ver eu chegando depois. A confusão não é nem comigo, eu chego para apaziguar”, acrescentou.