Felipe Melo ignora o Palmeiras e deixa a torcida furiosa
Felipe Melo resolveu ignorar o Palmeiras e despertou a fúria da torcida que canta e vibra. Após conquistar a Recopa Sul-Americana com o Fluminense, o volante tirou a responsabilidade do time carioca a nível continental, citando algumas equipes mais temidas que o Tricolor. O detalhe, porém, é que ele esqueceu de citar o Verdão.
“O Fluminense não é o mais temido da América. Você tem o River Plate, Atlético-MG, Flamengo e a gente é mais um que merece respeito”, disse o ex-jogador palestrino, multicampeão pelo clube.
O atual bicampeão brasileiro, sem dúvidas, está entre os times mais fortes do continente e entra na Copa Libertadores da América como um dos favoritos a conquistar o título. Ao lado das agremiações citadas, River, Galo, Fla e Flu, o Palestra se mantém entre os onze iniciais mais fortes da América do Sul.
Em 2024, o Alviverde disputará a competição continental pela nona temporada consecutiva, um recorde entre os clubes brasileiros. Esse, aliás, é apenas um dos feitos do Maior Campeão do Brasil na Liberta, que este ano buscará a glória eterna pela quarta vez em sua história.
Palmeiras aguarda adversários da fase de grupos da Libertadores
O Verde está no aguardo da definição da fase de grupos da Liberta. Conforme divulgou a Conmebol, o sorteio será realizado no dia 18 de março (segunda-feira), em Luque, no Paraguai, na sede da entidade máxima do futebol sul-americano. Atual líder do ranking a Conmebol, o tricampeão é um dos cabeças de chave do sorteio.
Comentários estão fechados.