Felipão entrega o cargo no Atlético-MG
Após o Atlético-MG sofrer mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 para o Vasco pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipão comunicou à diretoria do Galo que pode deixar o clube, já que não vem conseguindo os resultados esperados. Desde que chegou ao time, o experiente comandante tem apenas 28% de aproveitamento, com duas vitórias em 13 jogos.
“O Felipão colocou o cargo à disposição da diretoria para deixar o Atlético. Para sair do Atlético.No seu entendimento, ele tentou tirar tudo do elenco, mas não conseguiu. E até abriu mão da multa. Mas, até o momento, o que vem para a gente é que a diretoria do Atlético quer deixar o treinador até dezembro”, explicou o jornalista Mauro Luciano.
A crise do Atlético também se passa por conta da eliminação para o Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Galo foi derrotado por 1 a 0 para o Verdão em casa, no Mineirão, e depois ficou no empate por 0 a 0 com o adversário no Allianz Parque. Já no Brasileirão, a equipe despencou na tabela desde que o ídolo do Palmeiras assumiu o cargo de treinador.
Felipão pode deixar o Atlético-MG a qualquer momento
Apesar de Felipão ter colocado o cargo à disposição, a diretoria do Atlético ainda acredita que o treinador conseguirá dar a volta por cima. O diretor de futebol Rodrigo Caetano é quem tem dado esse respaldo ao veterano, que tem se mostrado bastante chateado com as atuações do time. É possível que ele já deixe o Galo ainda nesta semana.
Comentários estão fechados.