Fechou: Palmeiras acaba de assinar com primeiro reforço pra 2024
O Palmeiras garantiu o seu primeiro para a próxima temporada. Trata-se da permanência do diretor de futebol, Anderson Barros, segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol. O dirigente tem contrato até o fim do ano e deverá renovar por mais uma temporada.
Barros é muito bem quisto por Leila Pereira e Abel Ferreira pelo trabalho que faz nos bastidores do clube, principalmente diante dos conflitos de vestiário. Outro êxito do cartola é ter conseguido a permanência das principais peças da equipe, a base campeã de praticamente tudo nas jornadas recentes.
Para o ano que vem, o diretor terá a missão de ser mais ativo no mercado da bola. Ele terá a incumbência de contratar de três a quatro reforços para qualificar o elenco palestrino e suprir eventuais saídas. Um primeiro volante e um ponta/meia estão nos planos.
Quanto a atuação no mercado, essa é a principal crítica que a torcida que canta e vibra faz há algum tempo à atual gestão. Leila e Anderson são questionados pelos diversos fracassos no período de transferências e pela falta de disposição para fortalecer o plantel do comandante e ídolo palmeirense.
Palmeiras terá mais dinheiro para gastar em 2024
Depois de errar em várias contratações em 2022 e ter menos dinheiro para investir na atual temporada – só dois atletas foram adquiridos -, o Verde entende que terá maior poder aquisitivo no próximo período de transferências. Além disso, as principais metas orçamentárias foram atingidas, o que também ajudará na busca por reforços para 2024.
Comentários estão fechados.