Ex-Palmeiras, Michael Jackson estreia na série D do Brasileirão

0

Recentemente, o atacante Adriano Michael Jackson, ex-Palmeiras, foi anunciado pelo Jacuipense, da Bahia. Aos 34 anos, o atleta estreou pelo time do interior baiano, que joga o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador ficou conhecido no cenário nacional vestindo a camisa do Verdão.

Reforço importante, Adriano foi contratado para ajudar a equipe a avançar de fase na competição. Logo de cara já foi escalado como titular contra o Asa de Arapiraca, no último domingo (12). Porém, sem destaque, deixou o gramado no início do segundo tempo do jogo, que terminou empatado em 0 a 0.

A missão de Michael Jackson é ajudar o Leão a se classificar para a próxima fase da Série D. Na quinta colocação do Grupo D com 11 pontos, o time tem um a menos que a Juazeirense, primeira equipe na zona de classificação da chave. Faltam cinco rodadas para o fim da primeira fase.

Passagem do atacante pelo Palmeiras

Conhecido por imitar o “Rei do Pop” em suas comemorações, Adriano Michael Jackson chegou ao Palmeiras no início de 2011, época que o torcedor não sente saudades. Na oportunidade, ele foi envolvido em negociação com o volante Edinho, que foi para o Fluminense.

Em seu sétimo jogo pelo Verdão, o atacante fez quatro gols em um único jogo pela Copa do Brasil. Com os gols marcados, na goleada de 5 a 1 contra o Comercial, ele se tornou um dos artilheiros daquela edição do torneio. Pelo clube, fez 23 partidas e seis gols.

Após deixar o Alviverde, Adriano teve passagens pelo futebol asiático, Bahia e Atlético-GO. Nos últimos anos, atuou por equipes do interior do nordeste.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.