Ex-Palmeiras dá invertida em desafeto de Abel Ferreira na TV ao vivo
O ex-goleiro Jailson, que por muitos anos vestiu a camisa do Palmeiras, rebateu a jornalista Lívia Nepomuceno durante sua participação no programa ‘Apito Final’, da Band. Desafeto do técnico português Abel Ferreira, a comentarista criticou o nível da final da Copa Libertadores da América de 2020, quando o Verdão venceu o rival Santos por 1 a 0 com um gol de Breno Lopes nos acréscismos.
Jailson disse que ‘foi gostoso’ disputar aquela decisão no Maracanã, quando Lívia Nepomuceno afirmou que o jogo ‘foi horroroso, todo mundo estava com medo de perder, um jogo ruim de assistir’. Em resposta, o ex-goleiro do Palmeiras disse que o confronto ‘foi estudado’ e que ‘final não se joga, se ganha’.
No mês passado, Lívia Nepomuceno havia criticado Abel Ferreira por conta de sua postura ‘arrogante’ nas coletivas de imprensa, o que gerou uma resposta do próprio treinador na sequência. Confira no vídeo abaixo:
“Parece que andou treinando em casa. O seu coach é muito bom. Parabéns. Primeiro passo ok, mudou a postura corporal. Vamos para o segundo passo? Mudar a postura arrogante. A gente se encontra no Apito Final”, escreveu a jornalista no Twitter.
Jornalista volta a criticar o Palmeiras em programa
Por conta das seguidas críticas ao Palmeiras, Lívia Nepomuceno passou a ser alvo dos torcedores alviverdes, que tem questionado a bronca que a profissional de imprensa tem com o clube. Por conta disso, os palmeirenses vibraram com a resposta dada pelo ex-goleiro Jailson, que não deixou de ressaltar a importância do título da Copa Libertadores de 2020.
Comentários estão fechados.